NOVA COLEÇÃO OUTONO/ INVERNO

 

Finalmente chegou o momento de apresentar os primeiros modelos da nossa nova coleção, que estará disponível a partir de 6a Feira 10am (GMT+1).

Rust - novo modelo vegan

Rust - novo modelo vegan

Lançaremos 5 botins, dois deles já amigos de longa data, com algumas melhorias. O RAW LEATHER BROWN com forro de burel e o RAW LEATHER BLACK com um novo acabamento mate e um novo forro de peluche de algodão.

Como novidades, temos o RUST (vegan), revestido de algodão orgânico e com forro de peluche de algodão, um amigo quente e colorido para os dias frios e secos.

Um recém-chegado especial é o CORK BLACK (vegan), que como o próprio nome indica é feito com um bonito revestimento, natural e 100% renovável de cortiça de sobreiro português, com propriedades térmicas e hidrófobas fantásticas. Também este modelo está agora disponível com o forro de peluche de algodão, para manter os pés bem quentinhos e secos.

Por último, temos o ONYX (vegan), um botim minimal de algodão orgânico com forro de algodão reciclado.

Black Cork - calçado minimalista de cortiça

Black Cork - calçado minimalista de cortiça

ALTERAÇÕES:
Depois do feedback recebido depois da nossa campanha de crowdfunding, decidimos fazer algumas alterações de forma a melhorar a ajustabilidade. Abrimos a zona dos cordões e reduzimos um pouco o tecido à volta do tornozelo. Para as pessoas com pés mais largos estas alterações não terão muita influência, mas para os pés mais estreitos e chatos, é agora possível apertar mais os cordões e assim obter um ajuste perfeito.

ONYX - um clásico em preto

ONYX - um clásico em preto

FIT:
Uma pergunta comum é se o mesmo modelo serve da mesma forma com um forro mais grosso. De acordo com os testes que fizemos e as indicações da nossa manufactura os tamanhos mantêm-se, não havendo necessidade de subir de tamanho devido ao novo forro. MAS, se estás habituado/a a usar os teus Mukis low cut no verão e sem meias e agora pretendes um forro mais grosso e usá-lo com meias grossas, faz sentido o tamanho acima.

Não hesites em contactar-nos em caso de alguma dúvida ou questão!